
A situação parece estar descontrolada. Em desespero, Margarida Aranha, 26 anos de idade, publicou um vídeo em que faz um apelo ao antigo noivo, o empresário checo, Milos Kant, de 62 anos de idade, com negócios na Suíça ligados à noite.
A "guerra" entre os dois tem subido de tom nos últimos dias depois de terem ficado noivos a 23 de maio, data em que fizeram juras de amor, com um dramático pedido de casamento na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Cannes.
O amor deu lugar ao ódio. Milos Kant tem feito acusações graves da antiga concorrente de 'Love On Top', o reality show da TVI, como lhe ter ficado com milhares de euros ou de não devolver o anel de noivado – comprado na Suíça por 2400 euros –, Margarida Aranha riposta e acusa o empresário de estar obcecado por ela e de não ter "juízo".
No vídeo que partilhou nas redes sociais, Margarida diz que está muito "cansada deste assunto" que a "está a consumir em todos os aspetos". A jovem portuguesa afirma que já foi à polícia e à GNR, mas que não serve de nada apresentar queixa contra o checo porque as autoridades não podem fazer nada porque este não é considerado um crime grave. "Para alé de gastar dinheirpo, não posso fazer nada. O que se está a passar não é um crime considerado grave aos olhos da lei", justifica.
"A única coisa que posso fazer são estas denúncias, quando ele [Milos Kant] publicar alguma coisa, ou mesmo denunciar o perfil dele. O mais eficaz é que ele metesse na cabeça, de uma vez por todas, que as coisas acabaram. Eu estou na minha vida, não estou a fazer-lhe mal nenhum e não lhe desejo mal nenhum. Só lhe desejo que siga a vida dele e seja feliz. Desejo que ele não me chateie mais, que pare com esta obsessão, é uma obsessão louca, completamente absurda que ele tem por mim. Peço que ele pare com isto. É completamente ridículo para uma pessoa da idade dele, que já tem idade para ter juízo", apela Margarida Aranha.