
As gravações da terceira temporada do ‘Hell’s Kitchen’, da SIC, desta feita com famosos, estão ainda a decorrer, mas já são conhecidos alguns dos nomes que não resistiram ao exigente escrutínio de Ljubomir Stanisic, que mais uma vez conduz este formato.
A TV Guia revela que Noémia Costa foi uma das concorrentes que já ficaram pelo caminho, recebendo ordem de marcha do implacável ‘chef’ bósnio. A atriz de 59 anos junta-se então a Luís Lourenço e Io Appolloni, esta última por motivos de saúde, no conjunto de participantes que não estarão presentes na hora das decisões desta versão do ‘Hell’s Kitchen’.
A intérprete que faz parte do elenco de uma futura novela da estação de Paço de Arcos, recusou tecer comentários: "Não vou prestar quaisquer declarações sobre esse assunto. Não posso", afirmou Noémia Costa à publicação.
Recorde-se que para além das três figuras acima mencionadas, estão ainda no rol de concorrentes Ana Garcia Martins, Ana Marta Ferreira, Cláudia Semedo, Diogo Amaral, Francis Obikwelu, Lourenço Ortigão, Luísa Villar, Melânia Gomes, Pedro Fernandes e Pedro Granger.