Manuel Luís Goucha escreveu uma mensagem especial ao marido, Rui Oliveira, e a Teresa Guilherme esta quarta-feira, 3, horas antes da estreia da nova dupla televisiva, no 'Manhã CM'.
"Entre as duas fotos distam 32 anos", começou a escrever Goucha no Instagram, na legenda de duas fotografias em que é possível ver o apresentador e Teresa Guilherme, assim como a rainha dos 'reality shows' com Rui."Estávamos em 1992 a Teresa e eu preparávamo-nos para apresentar o 'Olha que dois!', programa de sucesso aos sábados, era José Eduardo Moniz o diretor da RTP na altura. Depois cada um seguiu o seu caminho televisivo, a Teresa foi para a SIC, de Emídio Rangel, estava a estação a completar o seu primeiro ano de vida, para produzir e apresentar programas que fizeram 'Furor' como o 'Não se esqueça da escova de dentes' e eu vim à TVI, estava ela a começar, fazer o 'Momentos de Glória' a convite do então diretor José Nuno Martins", recordou.
"Estávamos em 1992 a Teresa e eu preparávamo-nos para apresentar o 'Olha que dois!', programa de sucesso aos sábados, era José Eduardo Moniz o diretor da RTP na altura. Depois cada um seguiu o seu caminho televisivo, a Teresa foi para a SIC, de Emídio Rangel, estava a estação a completar o seu primeiro ano de vida, para produzir e apresentar programas que fizeram 'Furor' como o 'Não se esqueça da escova de dentes' e eu vim à TVI, estava ela a começar, fazer o 'Momentos de Glória' a convite do então diretor José Nuno Martins", recordou.
"Passados 32 anos a Teresa ganha nas próximas manhãs novo parceiro, o Rui, meu companheiro de Vida. Bem que poderia dizer meu marido, que o é de facto, mas aprecio particularmente a palavra companheiro, por tudo quanto ela encerra, e depois hoje não me apetece alvoraçar os obtusos de serviço. Que posso eu desejar à Teresa e ao Rui?. Pois que sejam felizes!", finalizou.
Teresa Guilherme vai substituir Ágata Rodrigues a partir desta quinta-feira, 4, durante as férias da apresentadora da CMTV. "Vocês sabem que eu nunca digo não a um novo desafio. Esta quinta e sexta-feira, e também na próxima segunda e terça, vou estar com o Rui Oliveira a apresentar a 'Manhã CM'", revelou Teresa no Instagram.
"Passados 32 anos a Teresa ganha nas próximas manhãs novo parceiro, o Rui, meu companheiro de Vida. Bem que poderia dizer meu marido, que o é de facto, mas aprecio particularmente a palavra companheiro, por tudo quanto ela encerra, e depois hoje não me apetece alvoraçar os obtusos de serviço. Que posso eu desejar à Teresa e ao Rui?. Pois que sejam felizes!", finalizou.