
Fábia Rebordão é a mulher que, há alguns anos, partilha a vida com o músico Jorge Fernando. E ele é o pai do primeiro filho que a fadista está à espera. Um amor que está cada vez mais sólido e sobre o qual Fábia aceitou falar em entrevista a Júlia Pinheiro.
"Eramos muito amigos, ele desabafava muito comigo e eu com ele (…) e depois começámos a criar uma grande afinidade e pronto", começoupor recordar a fadista frente a apresentadora da SIC. "O Jorge é o grande amor da minha vida, a pessoa mais bonita que eu conheci, tem um coração como eu não conheço, ele é um ser amoroso, de amor, ele é de dar, não conheço ninguém assim", declarou-se a artista.
Já sobre o início do namoro, contou: "Eu tinha 24 e ele tinha 52, não ouvi muitas considerações, ele tinha 52 e parecia que ele tinha 40, nunca houve considerações à minha volta, nem dos meus pais, os meus pais adoram-no, nem da minha irmã, dos meus sobrinhos, ele é mesmo uma pessoa que conquista toda a gente, eu não conheço ninguém que não goste dele, ele é mesmo boa pessoa", admitiu.
Mas recorde-se que este amor ficou manchado com uma polémica aquando do internamento de Jorge Fernando num hospital da capital. Na altura, foi-lhe diagnosticado um grave problema de coração, que se não tivesse resolvido pelos médicos poderia ter causado um Acidente Vascular Cerebral, com consequências imprevisíveis para o antigo guitarrista de Amália Rodrigues.
Contudo, na unidade hospitalar terá acontecido uma grande discussão entre a atual companheira do guitarrista, compositor e músico, que celebra mais de 40 anos de carreira, e a ex-mulher. A revelação deste incidente foi feita por Cláudio Ramos no programa 'Passadeira Vermelha', na SIC. Este incidente ocorreu em 2017 e Fábia Rebordão teria sido impedida de visitar o namorado.