
Fábio, Rafael, Rui Pinheiro, Débora e Leticia falavam de experiências diferentes que já tinham tido quando subitamente se começou a falar de casas de swing, ou seja, onde existe troca de casais.
Rui Pinheiro admitiu de imediato já ter ido a uma "mas não aconteceu nada", assim como a beldade de Cascais que explicou "só lá ter ido beber um copo".
Fábio ficou extasiado com a experiência. Garantindo ser "um puto com pouca experiência", o concorrente de Alfragide, de 25 anos, tentou logo desencaminhar Débora para ir com ele. "Dizem que as melhores são as caseiras", começou por dizer. A ex-namorada de Ricardo Azevedo disse que iria com ele, e Fábio começou logo a especular. "Podemos ir mais temos que ir de mãos dadas", disse à colegas.
"Mas primeiro tenho que fazer um reconhecimento do espaço e do produto", disse ele deixando a amiga a rir. "Afinal aquilo é troca por troca e não quero...", disse sem terminar a frase. Débora garantiu que mal jantassem fora os dois, o levava, deixando-o de sorriso no rosto.
Aproveitando o momento Fábio quis então partilhar uma das suas experiências no Red Light District de Amesterdão, onde esteve com amigos. "Fui a um sítio onde se punha uma moedinha e se via sexo ao vivo", disse com ar vitorioso.
Os colegas calaram-se e deixaram-no continuar. "É muito fixe e eu aconselho a casais. A primeira vez pus a moedinha e estava lá uma senhora a fazer strip. Depois como aquilo era dois euros, fomos dois (ele e um amigo), para ser mais barato. Pus a moeda e de repente entrou um gajo, na sala onde estava a senhora e ela começou a fazer-lhe sexo oral. Muito fixe".
Os colegas gozaram com ele, relembrando-o que minutos antes ele tinha dito ser um puto com pouca experiência. "Tu sabes muito", disse-lhe Débora.