'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
'Big Brother'

Fãs fazem exigência a Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos: deixem a Pipoca falar!

Após a gala de domingo passado e depois da comentadora mais mordaz dos reality shows ter partido em peregrinação, os fãs entraram em ebulição temendo o pior. A TVI descansou-os quando à presença de Pipoca Mais Doce.
17 de outubro de 2021 às 17:48
Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins
pub
Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins
pub
Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins
pub
Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins

Ana Garcia Martins ainda estava a caminho de Fátima quando a TVI lançou o aviso de que a comentadora mais polémica dos reality shows, que muitos pensavam não estar este domingo, ia estar presente na gala.

Pipoca Mais Doce, como é conhecida, estava em peregrinação com várias amigas a caminho do santuário da Fátima, o que fez muitos fãs questionarem sobre a presença da mesma na gala do 'Big Brother', especialmente depois da último domingo.

A estação de Queluz de Baixo descansou os que temiam que esta semana a comentadora não estivesse presente, depois de ter sido basicamente ignorada durante as mais de três horas de programa da semana passada. E de ter criticado a prova do líder, que achou "confusa" e nada prática. 

Talvez por isso mesmo, os fãs do reality show tenham feito um aviso nas redes sociais do programa. "Vejam lá se hoje deixam a Pipoca falar mais. Na outra gala mal falou!" ou "Hoje também vão cortar a palavra à Pipoca?".

Houve quem fosse mais irónico. "A pipoca teve na gala passada ?" ou ainda "A Pipoca estava na TVI? Não vi". As criticas foram subindo de tom com pessoas ameaçar deixar de ver o programa ou até trocarem o canal pela SIC. Mas há quem tenha gostado de a ver falar pouco na semana passada: "Espero que não façam o mesmo que fizeram na gala passada, ignoraram a Pipoca totalmente. Em vez de dizerem tantas baboseiras, é muito mais útil deixarem a Pipoca intervir em cada momento importante. Nos outros BBs era isso que faziam, agora está a ser uma grande seca".

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável