
Júlia Pinheiro revelou estar a acompanhar a nova edição do ‘Big Brother Famosos’ e que tem apreciado o comportamento de Bruno de Carvalho na casa.
A apresentadora da SIC anunciou as suas impressões sobre o reality show da TVI, durante um episódio do podcast ‘A Noite da Má Língua’, uma reedição do programa original do final dos anos 1990, com Rui Zink, Rita Blanco e Manuel Serrão.
O painel conversava sobre a possibilidade dos cidadãos isolados fruto da covid-19 poderem exercer o seu direito de voto nas eleições legislativas no final do mês quando Manuel Serrão ironizou: "Há outro grupo de isolados que ninguém fala que são os do ‘Big Brother.’ Quem é que garante o voto ao Bruno de Carvalho? Nessas coisas não pensam! Quando se fala de tratar dos cidadãos que estão prejudicados… o Bruno de Carvalho não pode ir votar. Sou a voz dos oprimidos e dos deprimidos."
Aí Júlia Pinheiro interveio: "Mas o Bruno de Carvalho tem sido muito divertido, não tem?", com Rui Zink a atirar que finalmente há algo para que o ex-presidente do Sporting "tem jeito."
A comunicadora inquiriu ainda Manuel Serrão acerca do envolvimento do programa com o mundo do futebol, devido à presença do empresário e de Mário Jardel, levando o antigo comentador do ‘Prolongamento’ a brincar com a aproximação de Bruno a Liliana Almeida: "Gosto daquela atitude de autêntico missionário, que o Bruno de Carvalho tem feito com aquela rapariga das Nonstop, dar uma nova oportunidade ao amor." "E já se fala em poliamor!", exclamou Júlia Pinheiro, por fim.