
As férias românticas de Júlia Pinheiro ficam marcadas por um grande sobressalto, que fez a apresentadora da SIC temer pelo pior.
É a própria Júlia que revela o episódio traumático, em que pensou que ia ser atacada por um assaltante no quarto de hotel em Paris, para onde tinha ido com o marido para celebrar o aniversário de casamento.
Não passou de um grande susto, mas ficou uma grande história para contar aos netos das celebrações dos 36 anos de casada com Rui Pêgo, com quem tem 3 filhos.
"Na véspera, em celebração do nosso trigésimo sexto aniversário, o Rui presenteou-me com rosas vermelhas. E com o objetivo de as conservar, pedi à receção o favor de nos trazer uma jarra. A simpática empregada correu a fazê-lo. E trouxe-me uma jarrinha para meia dúzia de rosas, na qual consegui encafuar a custo mais de três dezenas", começou por explicar no seu blogue.
"A meio na noite, mais precisamente às quatro da manhã, deu-se o trambolhão que, no meio de um silêncio profundo, ecoou que nem um trovão. Acordei sobressaltada e com a firme convicção de que teria um intruso no quarto preparado para me atacar. Durante segundos, equacionei um role de razões para não ter viajado. E demorei até acalmar e perceber que nada se passava, além do tempo que iria passar, curvada, a apanhar os destroços de um objetivo que em tempos tinha sido uma jarra. Já para não falar do mar de rosas em que se transformou a carpete do quarto de hotel", detalhou.
E rematou: "O amor tem vida própria, comentaram os mais românticos a quem confidenciei o episódio. Que casal de portugueses mais barulhentos, terá pensado o staff. Hoje só tenho vontade de rir quando me recordo do cenário que encontrei quando acendi a luz para enfrentar o bandido. Mas, na altura, garanto-vos, foi um susto!"