
"Nem todos os dias são bonitos, nem tudo é amor, nem todas as fases de vida são lineares. Finalmente dezembro, porque novembro foi pesado, perdas de pessoas, doenças, coisas inerentes à vida," começou por dizer Oceana Basílio nas redes sociais dando conta de momentos menos felizes.
E continuou: "O mundo num caos, respiramos por vezes à superfície da água a esperança. Amigos a sofrer, guerras alimentadas por tudo, menos pelo justo" explanou para prosseguir: "Mas na realidade o que me transgride ainda hoje é a falta de verdade, palavra, desumanidade entre homens, pessoas, que julgamos conhecer, que vivem só em si mesmos, assombrados pela sua imagem perante os outros, fugindo delas mesmas. Alarmante a quantidade de pessoas que sobrevivem assim nos dias de hoje."
Oceana Basílio ainda completou o seu desabafo: "Continuemos a lutar, por uma realidade mais equilibrada, aproveitando o melhor, a trabalhar o certo, cuidando do nosso "mundinho" com verdade seja qual for, dedicação, educação, amor e civismo, a nós e aos nossos."