
Se havia poucas dúvidas de que o namoro entre o toureiro espanhol Cayetano Rivera e a apresentadora Maria Cerqueira Gomes estava de pedra e cal, as fotografias recentes dos dois a namorarem em Veneza vêm agora dissipá-las. À boa maneira espanhola, o casal assumiu a relação através de um paparazzi que captou imagens dos dois durante uma escapadinha romântica a Itália, num momento em que o novo casalinho-sensação não terá sido apanhado de surpresa.
É que, no país de nuestros hermanos, este género de imagens são normalmente combinadas entre as revistas e os seus protagonistas - a troco de uma quantia benéfica para todos - como forma de assumir relações de uma forma discreta, pelo que esta terá sido a maneira encontrada pelo toureiro e por Maria para oficializarem o namoro, que já dura há alguns meses.
As imagens, divulgadas pela revista 'Semana', mostram o casal apaixonado numa das cidades mais românticas da Europa, e revelam assim que o divórcio entre Cayetano e a apresentadora Eva González, apesar de ainda não estar oficializado, vai no bom caminho. E sugerem também que, ao tornar-se na sra. Rivera oficial, Maria passará a ser um dos alvos mais apetecíveis da imprensa espanhola, não sendo descabido que muito em breve possa começar a lucrar com o romance com um dos toureiros mais mediáticos do país vizinho.No entanto, e como há sempre o outro lado da moeda, terá também de lidar com a pressão mediática em torno do namoro com um homem que tem fama de Dom Juan, foi acusado publicamente de trair a mulher e que na mesma altura em que aprofundava o conhecimento com Maria, enviava mensagens à apresentadora da CMTV Ana Pedro Arriscado, que denunciou o assédio publicamente.
A CONQUISTA DE MARIA
E a verdade é que, em poucos meses, Maria Cerqueira Gomes parece já ter conquistado alguns domínios que Eva não conseguiu em 13 anos de relação, nomeadamente a boa relação com a primeira filha do toureiro, Lucía Rivera, que adotou com a primeira mulher, Blanca Romero.
A jovem nunca manteve qualquer relação com Eva, mas já conhece Maria e, de acordo com a imprensa espanhola, as duas dão-se lindamente.
O mal-estar entre Lucía e a ainda mulher de Cayetano foi confirmado pela jovem, quando lançou recentemente o seu primeiro livro, 'Nada Es lo que Parece', no qual fala da forma fria como sempre foi tratada pela apresentadora espanhola. "Compreendi que todos, até a ex-mulher do meu pai, da qual teria gostado de receber alguma migalha de carinho, fizeram o melhor que podiam", pode ler-se na obra em que, pela primeira vez, a jovem abre o jogo em relação à distância para com a mulher do pai.
O casamento entre Rivera e Eva González durava há mais de uma década e era acarinhado pelos espanhóis que tinham no casal um dos mais queridos do panorama mediático. Ao longo deste tempo juntos, tiveram um filho e protagonizaram muitas polémicas numa relação de altos e baixos, com várias traições e que estará a um ponto de terminar agora oficialmente, com a imprensa espanhola a garantir que estão a ser feitos avanços no sentido de chegar a um acordo de divórcio.
A decisão definitiva terá sido tomada nos últimos meses e muito por causa dos avanços no romance com Cerqueira Gomes. Ainda segundo a imprensa do país vizinho, Cayetano não podia estar mais apaixonado pela portuense e, por isso, decido avançar para a separação oficial.
Agora, resta saber se depois do divórcio, Rivera estará pronto para concretizar um dos sonhos de Cerqueira Gomes e levá-la finalmente ao altar.