
De cada vez que as coisas parecem acalmar, surge uma nova notícia que coloca em xeque a vida familiar de Maria Cerqueira Gomes, a apresentadora que deixou de ter descanso desde que trocou o Porto por Lisboa para ocupar o lugar de Cristina Ferreira na TVI.
Agora é dito que a família do marido, António Miguel Cardoso, não achou piada nenhuma à apresentadora ter aceitado o desafio da televisão de Queluz de Baixo, numa demonstração, acreditam eles, de que colocou à frente a vida profissional da vida familiar, ainda para mais com um filho de tenra idade: João, agora com 20 meses.
"O pai dele ficou chateada com a Maria ter decidido ir viver para Lisboa, mesmo sabendo que a vida iria dar uma volta de 180 graus e que, muito provavelmente, haveria consequências", garante um amigo da família de António Miguel Cardoso, citado pela revista 'Nova Gente', que assegura ainda que o casal está separado.
"Ele diz que a ambição profissional dela e o sonho de trabalhar em Lisboa se sobrepuseram às necessidades familiares", acrescenta a mesma fonte, aludindo à opinião do sogro.
Seja como for, António Miguel Cardoso também se prepara para um enorme desafio: o empresário quer presidir ao Vitória de Guimarães.