
José Raposo fez uma deaclaração especial à companheira, Sara Barradas, que celebrou este domingo, 27, o aniversário de 32 anos.
"Hoje é o dia dela… da mulher cuja beleza, elegância, inteligência, generosidade, maternidade, talento, simplicidade, representam a dimensão maior da feminilidade! Parabéns, minha alma gémea… Amo-te!", escreveu o ator de 59 anos no Instagram. A declaração do ex-marido de Maria João Abreu acontece numa altura de crise na família. Com o Natal a aproximar-se, o ator vê os filhos mais velhos mais afastados do que nunca da companheira, devido às burlas da mãe de Sara Barradas, Felisbela, que vitimou a família do ator e Maria João Abreu. Felisbela, recorde-se, está presa na cadeira de Tires após ter sido condenada.
De acordo com a 'TV Guia', depois das burlas que levaram Felisbela à prisão, Sara Barradas manteve-se sempre ao lado da mãe. Os filhos de José não gostaram disso e viraram alegadamente as costas à madrasta.
"Ninguém fala com a Sara, nem os filhos [Ricardo, de 30, e Miguel, de 36 anos] nem a mãe do Zé, nem o irmão dele. Cortaram relações desde as burlas", disse uma àquela.
"A mãe dela burlou a família inteira e seria de esperar que da parte da Sara houvesse uma palavra, um pedido de desculpas. Ora, por incrível que pareça, isso nunca aconteceu", explicou. "A Sara ficou do lado da mãe e, com a família do Zé, foi como se nada tivesse acontecido. Ninguém achou isso correto, caiu mal."