
José Raposo, de 59 anos, já estava separado de Maria João Abreu quando se apaixonou por Sara Barradas, 28 anos mais nova. Ainda assim, o romance nunca foi bem acolhido pela família do ator. Contudo, todos fizeram um esforço para aceitar a jovem atriz no seio da família Raposo. Até ex-mulher do artista abriu os braços à "madrasta" dos seus dois filhos, Miguel e Ricardo.
Mas parece que tudo não passou de uma espécie de paz podre. Ainda Maria João Abreu era viva, quando as relações familiares se romperam. Segundo a revista 'TV Guia' revela em exclusivo, ninguém da família dirige hoje a palavra à atriz da novela da TVI 'Quero é Viver'.
O corte definitivo dos dois filhos mais velhos de José Raposo com Sara Barradas aconteceu na sequência das burlas de Felisbela Dias, mãe da atriz, que, entre muitas outras pessoas, lesou, em milhares de euros, Maria João Abreu, o ator e o irmão deste, garante a referida publicação.
"Ninguém fala com a Sara, nem os filhos [Ricardo, de 30, e Miguel, de 36 anos] nem a mãe do Zé, nem o irmão dele. Cortaram relações desde as burlas", explica à 'TV Guia' uma fonte próxima da família, acrescentando que a postura da companheira de José Raposo no decorrer desse processo foi "bastante questionável".
"A mãe dela burlou a família inteira e seria de esperar que da parte da Sara houvesse uma palavra, um pedido de desculpas. Ora, por incrível que pareça, isso nunca aconteceu", explica a mesma fonte: "A Sara ficou do lado da mãe e, com a família do Zé, foi como se nada tivesse acontecido. Ninguém achou isso correto, caiu mal."