
Gonçalo Figueiredo, o jovem lisboeta de 21 anos que foi escolhido por Fernando Póvoas em 'Amigos Improváveis - Famosos', da SIC, esteve no programa de Júlia Pinheiro e esclareceu os rumores que davam conta de que a sua família vivia na miséria.
Um de trigémeos, Gonçalo garantiu que "nunca faltou nada" a si nem aos irmãos.
"Somos uma família completamente normal. Nunca nos faltou nada, graças a Deus. Os meus pais sempre trabalharam, sempre nos deram boas condições para nós estudarmos, estudámos em bons colégios e, por isso, acho que tivemos uma infância muito normal", começou por explicar.
"Quando aparecemos na televisão, há sempre pessoas que dizem coisas sobre nós que nem sempre são verdade. Eu já estava um bocado à espera que isso acontecesse, mas não desta maneira", continuou.
"Os meus pais ficaram muito mais aborrecidos do que eu. Eu nem liguei muito. Mas como mexe com a educação que eles nos deram e com a vida que supostamente me estavam a dar, eles ficaram chateados. Nada era verdade (...) Eu nem sei o que é miséria. Graças a Deus, nunca experienciei", garantiu.
Recorde-se que Gonçalo está agora a trabalhar como rececionista na clínica de Póvoas, em Lisboa.