
Uma simples queda em casa levou-a ao bloco de cirurgia. Foram cinco meses a lutar contra uma infeção grave que podia ter-lhe custado uma amputação e mesmo a vida. Hoje, 16 de abril, esteve à conversa com Júlia Pinheiro no programa da tarde e fez várias revelações, entra as quais ter decidido passar todos os seus bens para os nome dos três filhos quando percebeu que poderia morrer da infeção provocada por uma bactéria hospitalar. "Tinha que passar tudo para os meus filhos", revelou a Júlia Pinheiro. A par disso, Manuela Marle doou o corpo à Faculdade de Medicina no dia a seguir à operação de urgência. "Pensei: se eu morrer poderei salvar seis vidas... dois rins, dois pulmões, um fígado e um coração" disse.
Hoje, 16 de abril, esteve à conversa com Júlia Pinheiro no programa da tarde e fez várias revelações, entra as quais ter decidido passar todos os seus bens para os nome dos três filhos quando percebeu que poderia morrer da infeção provocada por uma bactéria hospitalar.
"Tinha que passar tudo para os meus filhos", revelou a Júlia Pinheiro. A par disso, Manuela Marle doou o corpo à Faculdade de Medicina no dia a seguir à operação de urgência. "Pensei: se eu morrer poderei salvar seis vidas... dois rins, dois pulmões, um fígado e um coração" disse.
Mas há um outro drama que Manuela Marle decidiu contar em direto. A forma brutal como perdeu o seu único irmão, quando este tinha 66 anos. "Tinha ido passar o Natal com o meu filho a Bora-Bora e no dia 24 de dezembro, antes do pequeno almoço, liguei ao meu irmão", contou. "Estivemos a conversar e quando lhe ia perguntar se queria que lhe ligasse a 31 de dezembro ou 1 de janeiro... já não obtenho resposta. Pensei que a chamada tinha caído. Estava a acabar o pequeno-almoço quando o meu filho mais velho me ligou a dizer que o meu irmão tinha morrido com um ataque de coração fulminante" continuou emocionada Manuela Marle, que se tornou conhecida através de 'Vila Faia' disse que demorou sete anos a superar esta terrível perda. Durante todo esse tempo nunca mais celebrou o Natal. A atriz mantém agora uma relação com Hugo, de 'Casados à Primeira Vista'.
"Estivemos a conversar e quando lhe ia perguntar se queria que lhe ligasse a 31 de dezembro ou 1 de janeiro... já não obtenho resposta. Pensei que a chamada tinha caído. Estava a acabar o pequeno-almoço quando o meu filho mais velho me ligou a dizer que o meu irmão tinha morrido com um ataque de coração fulminante" continuou emocionada