
Ainda a lidar com o luto, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez sentem agora o conforto do regresso a casa, mais unidos que nunca, com a menina nos braços, rodeada pelos irmãos.
"Lar doce lar. Gio e a nossa menina estão finalmente juntos connosco. Queremos agradecer a todos por todas as palavras e gestos carinhosos. Seu apoio é muito importante e todos sentimos o amor e respeito que você tem pela nossa família. Agora é hora de agradecer pela vida que acabámos de receber neste mundo", comunicaram ao mundo.
"É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que qualquer pai pode sentir. Só o nascimento da nossa bebé dá-nos forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade." Foi desta forma que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez anunciaram a dor que estavam a sentir pela morte do filho, que não resistiu ao parto. Dos gémeos apenas a bebé sobreviveu.
Foi desta forma que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez anunciaram a dor que estavam a sentir pela morte do filho, que não resistiu ao parto. Dos gémeos apenas a bebé sobreviveu.
A notícia do falecimento do bebé correu o mundo e deixou todos chocados com o drama que se abateu na vida de CR7 e toda a sua família. As mensagens de solidariedade criaram uma onda imensa de amor para com a família do craque português a jogar pelo Manchester United.