
Um dos motivos que pode ter levado a Liliana e a Pedro a concorrerem ao 'Big Brother – A Revolução' foi a tentativa de fuga a problemas que deixaram cá fora. Segundo os concorrentes, estes deixaram problemas económicos por resolver.
A pequena empresária de Oliveira de Bairro revelou durante uma conversa com Michell que a sua loja de roupa está com alguns problemas financeiros, o que fez com que acumulasse algumas dívidas. Segundo a jovem, toda esta situação foi provocada pela pandemia.
"Em fevereiro, as coisas até estavam a correr bem, mas depois veio isto e parou tudo. Vim para aqui porque quero ter a minha própria coleção de roupa, uma linha minha, e acho que pode ser bom para o negócio sair do anonimato. Acredito que estar aqui ajude a ter mais visibilidade", justificou.
Já a situação de Pedro Fonseca é bem diferente. O concorrente desvendou que também tem dívidas e que o seu maior receio é que estas cheguem aos ouvidos dos pais. "Venho para aqui e não tenho nada a esconder. A única coisa que deixei foram umas dívidas nuns cartões de crédito lá fora, mas nem tenho problemas em falar nisso. Ainda pensei nos meus pais, mas c*****. A única cena é que a minha morada está na casa os meus pais… Quer dizer, os meus pais mudaram-se para a casa onde eu vivo e agora a minha mãe vai descobrir isso", assumiu.