
O estado de saúde de Ângelo Rodrigues está a emocionar os amigos do ator de 31 anos de idade, alguns fizeram questão de demonstrar apoio publicamente.
Júlia Belard, Cláudio Ramos e Carolina Loureiro são algumas das figuras que declaram a vontade de ver Ângelo sair rapidamente do Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde está num coma induzido na sequência de uma infecção por uso de testosterona, segundo o 'Correio da Manhã'.
Esta quinta-feira também a ex-namorada Iva Domingues quebrou o silêncio nas suas redes com uma mensagem cheia de recados. Apesar de não se encontrar nas suas linhas um destinatário certo, a verdade é que de imediato começaram a surgir diversos famosos a mostrar-se solidários com a apresentadora, como Raquel Tavares, Oceana Basílio, Pedro Granger ou Sílvia Rizzo.
"O Ângelo e eu já nos conhecemos há anos. Começámos juntos a formação para os 'Morangos com Açúcar. Nessa mesma série as nossas personagens acabaram por namorar, a Raquel e o Luís. Estivemos ainda juntos noutro projeto da TVI mas, foi mais recentemente, no espectáculo 'Don Giovanni' que nos reencontramos. O Ângelo além de ser muito profissional e dedicado é um colega sempre bem disposto e divertido. Dá-me sempre na cabeça porque sou demasiado acomodada, ao contrário dele que, batalha e luta pelos seus sonhos incansavelmente, com garra, coragem e ambição. Por isso, tenho a certeza que desta vez não será diferente", escreveu a atriz Júlia Belard.
Nas redes sociais também Carolina Loureiro deixou uma mensagem emotiva. "Não tarda, estamos novamente assim… Levanta-te daí, vá", disse a apresentadora numa InstaStory.
A atriz Nóemia Costa que desejou "força" a Ângelo.
No programa 'Passadeira Vermelha', Liliana Campos começou por afirmar que estava a "rezar para que tudo corra pelo melhor". E Cláudio Ramos também comentou o estado de saúde do ator naquele programa. "A mensagem que eu gostaria de passar é que o importante é acreditar que o Ângelo vai sair desta. Queremos que se recupere. [...] Está hospitalizado, numa situação delicada de onde nós queremos que saia obviamente".
Ângelo Rodrigues sofreu uma infeção grave que lhe causou uma paragem cardíaca, depois de ter recebido injeções de testosterona nas nádegas. O seu estado de saúde é muito grave, tendo já sido operado de urgência três vezes desde que deu entrada no hospital, na segunda-feira, 26.