
O final anunciado do 'Somos Portugal', da TVI, chegou este domingo, ao fim de 13 anos de emissões.
Foi um dia muito especial para Fanny Rodrigues, que se vê agora sem trabalho na televisão, e a 'belle portugaise' não conteve as lágrimas enquanto Mónica Jardim explicava o prémio final do programa.
"Ao longo destes 13 anos fizemos quase 700 programas (...) No próximo domingo já não estaremos aqui, por isso queremos dirigir-nos a todos os que estão a ver o programa, que também estão a vibrar e a sentir-se emocionados...", começou por dizer Mónica Jardim.
"A Fanny está muito emocionada, o que é compreensível. Todos estamos com os sentimentos à flor da pele à medida que nos aproximamos do final de 'Somos Portugal'. Será um até já, é nisso que acreditamos, mas custa, claro, porque são 13 anos", acrescentou.
Momentos mais tarde, Fanny não resistiu em deixar uma farpa, referindo-se subtilmente ao facto de ficar agora desempregada.
"Pensem duas vezes antes de criticarem qualquer que seja o programa que dá ao domingo à tarde, porque são centenas de profissionais que estão a trabalhar. Os programas de domingo à tarde, seja na RTP, na SIC ou na TVI têm rostos e os rostos estão aqui hoje. Obrigada por tudo", afirmou, emocionada.