
Nos últimos dias, Fanny Rodrigues tem recorrido às redes sociais para desabafar sobre o seu afastamento da televisão, assumindo sem pudor que sonha em regressar ao pequeno ecrã.
"É o meu principal objetivo e sonho de vida, eu adoro a televisão, adoro a caixinha mágica e tudo o que ela envolve", começou por dizer, na semana passada. "Não vos sei responder, não depende de mim. Depende de quem manda e quem manda optou por me retirar", acrescentou.
Fanny não conteve a emoção ao falar do canal que a acolheu durante anos: "Eu sou um produto da TVI, nasci na TVI em 2011, com algumas paragens no meio, mas estive na TVI quase 5 anos consecutivos". E acabou por desabafar: "Deixa-me triste sinceramente, não estar a fazer televisão (...) Há um prazo de validade para tudo e se calhar o meu chegou ao fim".
Já este fim de semana, Fanny foi confrontada com uma pergunta de um fã, à qual fez questão de responder. "Voltavas a entrar num reality [show]?", questionou o seguidor.
"Não! Não tenho paciência, maturidade nem saúde mental para isso", disse a ex-apresentadora do 'Somos Portugal'.
Recorde-se que a 'belle portugaise' tornou-se conhecida do público ao participar na segunda edição de 'Casa dos Segredos', em 2011. Seria a primeira participação de muitas. Ao longo da última década, Fanny entrou em diversas edições especiais de 'Casa dos Segredos' e também de 'Big Brother'.
Fanny mostra assim que a sua ambição é singrar no mundo da apresentação e não regressar ao universo dos reality shows, mesmo que fosse essa a forma de regressar à televisão.