
As críticas de Gonçalo Quinaz contra a ex Nereida Gallardo voltaram a provocar a espanhola, que reagiu.
Em declarações à 'Magg', Nereida afirmou que Gonçalo está "a fazer-se de vítima" na polémica sobre o filho de ambos, Nairon, de 7 anos, que o concorrente do 'Big Brother - Duplo Impacto' garante não ter autorização para visitar.
"Que continue a fazer-se de vítima e pode ser que assim vença o programa. Mas que deixe de falar sobre mim, já são muitos anos com a mesma história", afirmou a ex-namorada de Cristiano Ronaldo àquela publicação.
"O Gonçalo só reclamou os seus direitos quando o meu filho tinha 5 anos [...] Para ele, o pai é quem esteve ao seu lado quando esteve doente e fez com que não lhe faltasse nada", declarou, referindo-se ao seu novo companheiro, Carlos Vargas, que assumiu a paternidade do menino quando ele tinha 2 anos.
Nereida conta ainda que a porta está aberta para Gonçalo conhecer o filho biológico, mas quem vai decidir isso é o pequeno Nairon: "Quando o meu filho o quiser conhecer, não terei qualquer problema mas isso é uma coisa que tem de ser ele a decidir. O seu pai é Carlos Vargas e não quer saber de mais ninguém".
O que diz Gonaçalo Quinaz
Agora dentro da casa do 'Big Brother - Duplo Impacto', Gonçalo voltou a insistir que tem sido impedido de ver o filho, tendo chamado no último domingo, 31, Nereida de "obsessiva" e "possessiva". "Tenho um filho, fruto desta relação, com o qual não posso ter contato, onde me impedem há sete anos de estar com ele", contou. "O único sonho que tenho na minha vida é ter um momento com os meus três filhos", disse ainda o concorrente, que também é pai de Martim, de 15 anos, e de António Salvador, de 11 meses.
"Tenho um filho, fruto desta relação, com o qual não posso ter contato, onde me impedem há sete anos de estar com ele", contou.
"O único sonho que tenho na minha vida é ter um momento com os meus três filhos", disse ainda o concorrente, que também é pai de Martim, de 15 anos, e de António Salvador, de 11 meses.