'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Nacional

Farto de polémicas. Depois de responder às críticas, Rodrigo Guedes de Carvalho toma decisão drástica

A entrevista controversa do jornalista da SIC com a ministra Marta Temido teve consequências.
09 de maio de 2020 às 20:07
Rodrigo Guedes de Carvalho
Rodrigo Guedes de Carvalho
Rodrigo Guedes de Carvalho
Rodrigo Guedes de Carvalho
pub
Rodrigo Guedes de Carvalho
Rodrigo Guedes de Carvalho
Rodrigo Guedes de Carvalho
pub
Rodrigo Guedes de Carvalho
Rodrigo Guedes de Carvalho
Rodrigo Guedes de Carvalho
Rodrigo Guedes de Carvalho
Rodrigo Guedes de Carvalho
Rodrigo Guedes de Carvalho

Rodrigo Guedes de Carvalho parece não ter querido alimentar mais polémicas e críticas pela sua entrevista com a ministra da Saúde, Marta Temido, e apagou as últimas publicações nas redes sociais. 

No sábado, 2 de maio, o pivô da SIC conduziu uma conversa em tom duro com a responsável e acabou criticado por muitos seguidores, que antes mostraram admiração pela sua voz interventiva e de bom senso desde o início do surto do novo coronavírus em Portugal. 

Em reação aos comentários menos abonatórios, Rodrigo publicou uma fotografia de um homem de guarda-chuva numa tempestade, mas as críticas continuaram tanto na sua página de rede social como, e sobretudo, na rede social twitter. 

A carregar o vídeo ...
Rodrigo Guedes de Carvalho volta a inspirar os telespectadores com mensagem sobre um 'ursinho'

Seguiu-se ainda uma publicação de núvens no céu, na qual o pivot da SIC desafiava os seguidores e imprensa a tecer novos comentários. 

Agora Rodrigo parece ter recuado e apagou as duas publicações. 

Desde que a covid-19 chegou a Portugal que os pivôs da SIC, principalmente Rodrigo Guedes de Carvalho e Bento Rodrigues, têm estado interventivos sobre o assunto. As reações positivas por parte dos espetadores e seguidores dos jornalistas não se fizeram esperar, transformando Rodrigo num verdadeiro fenómeno de popularidade e uma voz muito ouvida em plena pandemia. As críticas só começaram com a entrevista à ministra. Rodrigo cortou "o mal pela raíz". 

A carregar o vídeo ...
Rodrigo Guedes de Carvalho volta a usar Jornal da Noite para dar mensagem inspiradora

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável