
Fátima Lopes está separada desde 2017 e divorciada oficialmente de Luís Morais desde 2018. A apresentadora da TVI já disse várias vezes que esse é um assunto arrumado e que apesar de não andar à procura, o amor pode acontecer quando menos se espera.
E pretendentes não lhe devem faltar: sexy, divertida, famosa e com ordenado milionário, Fátima é um bom partido... mas reconhece que não é fácil lidar com o lado da paixão numa altura em que se aproxima dos 50 anos.
"Confirmo que em qualquer idade se pode sentir que não é fácil conhecer uma pessoa nova, por quem nos possamos apaixonar", lamenta Fátima Lopes, que, contudo, assume que a paixão pode estar ao virar da esquina.
"A paixão pode ser só uma questão de química. Algo que não se sabe explicar, mas que apetece viver e isso pode acontecer a qualquer um, quando menos se espera."
"As pessoas com mais de 50 anos, e quase todas com filhos já adultos, mostram uma abertura de espírito espantosa. A vida já lhes ensinou muito sobre o amor, a paixão e sobre como dosear expectativas", acrescenta num texto que escreveu no seu blogue.
"A idade traz-nos uma sabedoria espectacular. Percebemos que mesmo que isto aconteça, apaixonarmo-nos por um desconhecido, convém manter os pés no chão e só deixar o coração voar. Porque são estes mesmos pés que nos permitem viver o agora ou sair daqui, se já não nos fizer sentido", acrescenta.
E remata: "Há quem se tenha apaixonado por um desconhecido e tenha vivido depois um grande amor. Na verdade tudo pode acontecer, porque no domínio dos sentimentos, a magia também está em não os saber explicar."
Será que Fátima Lopes se apaixonou por um desconhecido?
Será que Fátima Lopes se apaixonou por um desconhecido?