
Há quase um mês que Luísa Castel-Branco não sai de casa. Apesar de 'Passadeira Vermelha' continuar no ar, a comentadora da SIC deixou de fazer parte do painel do programa por uma questão de saúde. A mãe de Inês Castel-Branco tem uma doença crónica, o que faz com que esteja inserida num grupo de risco.
Desde então muito aconteceu. Luísa Castel-Branco foi avó de um menino, da parte do filho. O pequeno Lourenço nasceu no meio da pandemia da covid-19, o que fez com que a comentadora ainda não tivesse tido a oportunidade de conhecer o neto.
No entanto, "o verniz estalou" neste sábado, dia 18. Luísa deparou-se com uma imagem partilhada referente à Praia Grande, em Sintra, onde se pode ver alguns carros de pessoas a tentarem passear pela zona.
Não contendo a sua indignação, fez questão de mostrar a sua revolta através das redes sociais. "Eu devo ser muito estupida! Farta de estar em casa! Farta de não ter sequer conhecido o meu neto Lourenço! Farta e mais farta mas a fazer tudo o que mandam a bem de todos e do nosso país! Esta fotografia é da Praia Grande, hoje. Com famílias inteiras. Com filas para arrumar os carros. Desculpem, mas porra para isto! Está tudo doido ou o quê?", escreveu.