
Há oito meses que Anselmo Ralph, de 44 anos de idade, e a mulher, Madlice Cordeiro, vivem momentos de grande sobressalto. A razão tem a ver com o nascimento prematuro da quarta filha do casal em outubro de 2024. A menina nasceu e continua internada nos Cuidados Intensivos da Unidade de Neonatologia.
Têm sido dias de muito sofrimento mas parece que estes pais podem, ao pouco, começar a respirar de alívio. Depois de muito tempo de incerteza e dor, há, finalmente, uma luz ao fundo do túnel. Na manhã desta terça-feira, 10 de junho, o artista esteve no programa ‘Dois às 10’, da TVI, e revelou que a situação clínica da menina está melhor.
“As coisas já estão a melhorar. Hoje já é bem mais fácil, a minha filha ainda continua hospitalizada, mas já estamos com uma perspetiva diferente [sobre o problema de saúde]”, confidenciou o cantor angolano a Cláudio Ramos, mas acabou por não se alongar mais sobre o que se passa.
Com a filha a melhorar, Anselmo Ralph já está a retomar a sua vida profissional. “Já temos cabeça para isso. Mas é sempre difícil ter a filha hospitalizada durante oito meses”, atirou. Ainda assim, prepara-se para lançar mais músicas ainda durante este ano, mais até do que dar espetáculos. “Estou-me a reservar só mesmo para lançar músicas”, disse ainda.
De recordar que aquando o nascimento da bebé, o músico angolano fez mesmo uma pausa na vida profissional, que está agora a retomar aos poucos.