Escolha a Flash como "Fonte Preferida"
Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.
João Reis assumiu estar novamente apaixonado depois de ter sido fotografado na Costa de Caparica aos beijos.
"O coração está ocupado e bem ocupado", confirmou o ator em declarações à 'TV Mais' um ano depois do divórcio com Catarina Furtado.
"Estou feliz e a viver esta relação com grande tranquilidade", afirmou ainda, acrescentando que não tem "problemas em aparecer acompanhado", continuou sem revelar a identidade da nova namorada.
Catarina Furtado, 52 anos, e João Reis, 59, colocaram um ponto final no casamento de 18 anos, e anunciaram a separação através de um comunicado em julho de 2023. A apresentadora da RTP tem-se mostrado disponível para reencontrar o amor, mas ainda não mostrou nenhuma nova relação.