'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Nacional

João Reis fala de amor depois de ter sido apanhado na praia com nova namorada e de revelações de Catarina Furtado

Depois do divórcio de Catarina Furtado, João Reis mostra que a vida continua... e o amor acontece.
10 de setembro de 2024 às 12:01
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
pub
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
pub
 Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
 Catarina Furtado

O casamento de Catarina Furtado e João Reis continua a dar que falar. Ou melhor, a separação. O ator de 59 anos mostra que está bem resolvido e que a vida continua: foi apanhado por um paparazzi na praia em grande intimidade com a sua suposta nova namorada, cuja a identidade ainda não foi revelada.

Estas imagens, captadas numa praia da Costa de Caparica, deram muito que falar, mas João Reis nada disse sobre elas, mantendo-se em silêncio.

Contudo, depois deste momento mais caliente na praia, Reis partilhou uma mensagem nas redes sociais em que fala de amor... numa partilha que serve para promover um dos seus trabalhos, mas que também pode ser encarada como uma resposta ao que aconteceu. 

"Ai de mim. Nada do que li ou vi em história ou conto diz que o verdadeiro amor decorre da paz", começa por dizer a mensagem que João Reis partilhou com os fãs. É parte de 'Sonho de uma noite de verão' de William Shakespeare.


"Umas vezes é a diferança do nascimento... Ou há um desencontro de idades... Ou a escolha é feita por parentes... Ou, existindo simpatia na escolha, é a guerra, a morte ou a doença que o assaltam, tornando-o fugaz como o ruído, fugidio como a sombra, efémero como um sonho ou breve como um relâmpago que desvenda a terra e o céu, na fúria da noite escura e, mal um homem tem tempo de dizer 'Olhai', já das mandíbulas da escuridão o devoram. Tão depressa o que brilha se apanha", diz o resto do excerto que João Reis fez questão de destacar.

Isto acontece igualmente numa altura em que as palavras de Catarina Furtado sobre o casamento ganham eco, em que a apresentadora da RTP assume "culpas": "Tenho a noção clara de que errei muito, achando que não estava a errar, e que a culpa era só dele. E ele provavelmente achou o mesmo em relação a mim", admitiu.

"Há 18 anos quando nos conhecemos, as nossas diferenças, imensas, foram íman. E foi paixão e depois foi amor, senão não tinha durado 18 anos. Dezoito anos depois as nossas diferenças imensas afastaram-nos. Às vezes as pessoas conseguem dar a mão e evoluírem de mão dada. Outras vezes estão a evoluir em caminhos separados que só estão a co-habitar na mesma casa, e não há mais cumplicidade", apontou ainda Catarina Furtado no mesmo podcast onde garante continuar a acreditar no amor.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável