
Lourenço Ortigão anunciou esta quinta-feira a sua saída da TVI, após doze anos na estação de Queluz de Baixo e recebeu apoio de alguns do seus colegas e amigos depois do anúncio que fez no seu Instagram pessoal.
Uma das pessoas que mais acarinhou o ator neste momento foi Fernanda Serrano. Na caixa de comentários da sua publicação, a atriz escreveu: "Meu menino lindo, creio conseguir adivinhar o que terás hoje de confusão de sentimentos e nostalgia no teu coração. Quero que saibas que apesar de nunca termos contracenado juntos num trabalho, te tenho como muito profissional e dedicado. O futuro sorrirá para ti sem dúvida alguma."
Todavia, a atriz deixaria ainda, no seu perfil, uma fotografia em que surge junto a Lourenço e à sua namorada, Kelly Bailey nos Açores, junto a mais uma mensagem sentida: "Este miúdo querido, termina hoje a 'Viagem' TVI! Infelizmente não nos cruzámos em nenhum projecto! Pode ser que um destes dias acontença! Tenho a certeza que sim! Gosto muito de Ti. Gosto muito de ti. De vocês! Que os xorrisos te guiem."