
Fernanda Serrano abriu o coração em relação à morte do seu grande amigo, Eduardo Beauté.
A atriz e apresentadora começou por reforçar a importância que o cabeleireiro tinha na sua vida.
"[O Eduardo Beauté] foi importante durante grande parte da minha vida, porque conheço-o desde os 15 anos. É uma pessoa da minha família, meu padrinho de batismo, portanto, só tenho coisas boas, bonitas e felizes para recordar e falar sobre o Eduardo", revelou, em entrevista à 'Nova Gente'.
No entanto, quando questionada em relação à guarda dos filhos de Beauté, Fernanda – que é madrinha de Lurdes, a filha de 7 anos do cabeleireiro – diz que nunca se colocaria nessa posição.
"Jamais me colocaria numa posição dessas. Não sei qual é a situação legal, mas, obviamente, estará tudo dentro dos requisitos. A primeira pessoa que tem soberania sobre a tutela das crianças é o Luís Borges. Nem há dúvidas sobre isso. Elas estão e continuarão a estar muito bem entregues ao Luís Borges, com a ajuda das madrinhas e dos padrinhos, obviamente", afirmou.
Recorde-se que, apesar de António Pedro Cerdeira já se ter mostrado disponível para ficar com Eduardo, de quem é padrinho, Luís Borges já deu a entender que vai lutar pela guarda das três crianças.