'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Nacional

Fernanda Serrano em fim de semana muito especial na cidade do Porto

A atriz fugiu uns dias para o norte do País e fez-se acompanhar do que mais ama: os quatro filhos.
27 de março de 2022 às 21:28
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano

Fernanda Serrano resolveu aproveitar este fim de semana em grande com os filhos. A atriz juntou Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana para um passeio pela cidade do Porto.

Ainda recentemente a atriz tinha revelado que já não é tão fácil juntar os filhos como antigamente pois o Santiago de 17 anos "já tem a vida social dele com os amigos" que até o obrigou a celebrar o seu aniversário duas vezes: uma com eles e outra com a família. E Laura que aos 14 também começa a "ter a sua independência".

A carregar o vídeo ...
Fim de semana fabuloso de Fernanda Serrano só com os filhos

Isto a juntar aos horários loucos da atriz que atualmente grava a novela 'Quero é Viver', com Sara Barradas, Joana Seixas e Rita Pereira. "Já se sabe que quando se gravar novela a vida fica mais complicada. Por exemplo deixei de ter tempo para o exercício físico. No máximo uma vez de 15 em 15 dias", lamentava-se a atriz, que namora com o personal trainer Ricardo Pereira, que não aparece em numa das publicações da atriz no Porto.

Por isso mesmo, e aproveitando que este fim de semana tinha todos consigo, a atriz fugiu para a Invicta. Um bom lanche, um excelente jantar, SPA e muitos mimos fizeram parte destes dias que foram recheados de passeios e atividades da família toda junta.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável