
Fernanda Serrano entra nos 50 anos numa boa fase. A atriz fez as pazes com o ex-marido, o pai dos seus filhos, e revela que está a adorar.
"Eles percebem que, antes de qualquer coisa, o mais importante é os pais falarem, serem amigos e comunicarem, falarem sobre os filhos, falarem os dois com os filhos, que era algo que não acontecia há muito tempo e que bom que voltou a acontecer. Acho que foi a minha melhor conquista deste ano", conta numa entrevista que deu a Cristina Ferreira.Fernanda assume que este reaproximar de Pedro Miguel Ramos, de quem se separou há 4 anos, é muito bom para ela... e para a família.
A atriz reconhece que o carinho ainda é grande pelo pai dos seus 4 filhos: "É óbvio que tenho um enorme carinho pelo Pedro, é o pai dos meus filhos, a pessoa com quem partilhei 15 anos de casamento e namoro, diz-me muito como pessoa, consigo falar com ele de ideias temos imensos gostos em comum, gostamos de comer as mesmas coisas, beber as mesmas coisas, ir aos mesmos restaurantes", conta.Esta reaproximação de Fernanda e Pedro tem sido muito comentada. Ela diz que não houve um reatar, mas todos os indícios aparentam noutro sentido.