
O personal trainer Ricardo Pereira, que trabalha no Holmes Place do Parque das Nações, em Lisboa, e foi namorado da atriz Fernanda Serrano, 50 anos de idade, até ao final de 2022, não aceita o fim da relação e muito menos gostou de ver a que acha ser ainda sua namorada aproximar-se do ex-marido, o empresário e ex-apresentador de televisão Pedro Miguel Ramos, de 52 anos.
"O Ricardo não aceitou o fim da relação. Mas o pior para ele foi ela ter voltado para o Pedro. A situação andou tensa durante várias semanas", refere fonte próxima da atriz à TV Guia. De acordo com a mesma fonte "ele queria ouvir da boca da Fernanda os motivos dela para pôr fim à relação e que ela lhe explicasse a aproximação ao ex-marido, depois de ter estado tantos anos em guerra com ele".
"Abrir mão" da ex-namorada é ainda mais difícil por que os dois vivem muito perto um do outro. "A pior parte é que eles ainda se continuam a cruzar por morarem no mesmo local [Herdade da Aroeira]", recorda a mesma amiga da atriz à revista, que garante que "ainda não houve confrontos nem nada disso", apesar do PT bater à porta da casa onde Fernanda reside com os quatro filhos e de ela nunca o ter atendido.
Leia todo o artigo na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.