'

Notícia

Nacional

Fernanda Serrano recusa viver com o namorado e explica os motivos

Atriz namora com Ricardo Pereira, depois de ter sido casada durante vários anos com Pedro Miguel Ramos, com quem tem 4 filhos.
22 de junho de 2022 às 16:28
...
Fernanda Serrano, Ricardo Pereira Foto: Ricardo Ruella
Fernanda Serrano é uma mãe galinha. Primeiro do que tudo estão os seus 4 filhos, fruto do casamento com Pedro Miguel Ramos, que entretanto acabou, depois de vários anos de rumores de separação iminente.   A atriz da TVI já refez a sua vida amorosa, mostrando-se muito apaixonada por Ricardo Pereira. Mas isso não lhe mudou as ideias: os filhos continuam a ser a sua prioridade.

E é precisamente por causa das crianças que Fernanda não vive na mesma casa que o namorado. A explicação é esta: "Não vivemos juntos, eu vivo com os meus quatro filhos. Estou muito focada nesta fase deles e não me posso desvincular, o meu papel prioritário é ser mãe, que está a cima e antes de qualquer outra coisa. Tenho de os acompanhar e estou altamente focada", disse à 'TV Mais'. Serrano surgiu com os filhos mais novos no Rock in Rio e brincou com a fase dos namoros, já que são todos adolescentes. "Está tudo proibido de namorar. Tenho alarme nas portas dos quartos que é para eles nunca saírem sem eu ter conhecimento! Nada abre lá em casa sem eu saber. É que já tive a idade deles! Sou muito mãe-galinha, ontem estive até às 6 da manhã a trocar mensagem com o Santiago porque não consigo descansar sem saber que ele está em cama dormir", assegurou.

E é nos filhos que vive focada. Depois, vem o namoro e o trabalho, não necessariamente por esta ordem. 

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever