
Nunca mais! A namorada de Ronaldo, Georgina Rodríguez, preparou com todo o amor uma festa de arromba na casa do craque português na capital madrilena para depois do jogo do Real Madrid frente ao Barcelona. A jovem de 22 anos organizou tudo sozinha para CR7 vai ter um verdadeiro festival armado em casa quando o árbitro soasse o apito final.
Só que correu tudo mal! Não só o Real perdeu o jogo, como Ronaldo não marcou nenhum golo, como - pior - Messi marcou 2! Ou seja, pior era impossível! E Georgina, por amorosa que querira ser com o seu amor, está proibida de organizar mais festas antes dos desafios. Porque... dá azar!
Neste momento, e apenas com quase sete meses de namoro, Georgina Rodríguez já faz parte da família de Ronaldo. A espanhola tem estado presente em todos os momentos importantes da vida da estrela futebolística e mantém uma ótima relação com Dolores Aveiro, com as "cunhadas", Kátia e Elma, e com o pequeno Cristianinho, de 6 anos de idade. Recorde-se que, por exemplo, Irina Shayk , a ex, que namorou com o jogador do Real Madrid durante anos, nunca teve nenhum tipo de iniciativa destas nem se sentiu integrada na família do craque.
Aliás, Dolores Aveiro, que sempre foi responsável pela educação do neto mais novo, até já se ausenta sem Cristianinho. Nos últimos dias a 'mãe coragem' viajou até à ilha da Madeira e em nenhuma fotografia mostrou que o filho de Cristiano Ronaldo foi consigo. Desta forma, Cristianinho pode ter ficado ao cuidado do pai e da namorada.