
Andreia Rodrigues está afastada do pequeno ecrã desde que apresentou 'Era uma vez a Quinta', que terminou em maio do ano passado. No mês passado, a mulher de Daniel Oliveira, diretor de Programas da SIC, deu uma entrevista onde parecia deixar uma "indireta" ao marido.
"Desejo voltar à televisão, que é o que me preenche mais em termos profissionais", disse a apresentadora à 'Caras'. No mês anterior, Andreia já tinha expressado este mesmo desejo. "Assumo que estar demasiado tempo sem projetos em TV me custa, porque cumpro-me no que faço e a parte profissional é muito importante para mim... é como se me faltasse uma parte!", disse à 'VIP'.
Ora parece que esta "pressão" resultou: Daniel Oliveira cedeu à vontade da mulher e vai pô-la a conduzir o programa 'Estamos em Casa', que regressa no dia 18.
"O 'Estamos em Casa' mudava todas as semanas de apresentador, neste caso vamos ter um elemento fixo, e depois vamos ter caras da SIC que vão passar pelo registo de co-apresentação, num registo de convidados principais, num registo de visitar a casa", afirmou Daniel Oliveira, citado pela 'TV 7 Dias'.
Andreia Rodrigues já reagiu à notícia e não podia estar mais feliz.
"Vai ser um programa que procura ir ao encontro de quem está em casa. O objetivo é que as pessoas se sintam confortáveis, que sintam que estão em casa connosco. (...) Vai ser um espaço de partilha, muitas surpresas, muitos convidados, procurando trazer uma lufada de ar fresco às tardes de sábado (...) Procuramos que seja um programa feliz, leve, mas forte em emoções", contou, à mesma revista.