Escolha a Flash como "Fonte Preferida"
Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.
Desde maio passado que Andreia Rodrigues está parada sem nenhum formato para apresentar. Já lá vão oito meses em que a mulher de Daniel Oliveira - diretor de Programas da SIC - anseia por voltar à antena com um novo projeto.
"Quero desenvolver alguns projetos meus e desejo voltar à televisão, que é o que me preenche mais em termos profissionais", disse a apresentadora em entrevista à revista 'Caras'. Esta vontade não é novidade para ninguém, pois ainda o mês passado, mas desta vez em declarações à 'Lux', a apresentadora já havia dito algo semelhante.
"Assumo que estar demasiado tempo sem projetos em TV me custa, porque cumpro-me no que faço e a parte profissional é muito importante para mim… é como se me faltasse uma parte!", disse na altura.
Mas as coisas em Paço de Arcos não estão a correr tão bem quanto no passado. Nos últimos meses o canal de Francisco Pinto Balsemão não consegue despertar o interesse dos portugueses e as audiências não param de descer. Assim, é muito provável que Andreia Rodrigues tem de continuar à espera de uma nova oportunidade.