
Filipa Areosa sofreu um grave acidente doméstico, noticia a 'TV Guia'. À margem das gravações da série 'Cavalos de Corrida', da RTP1, onde interpreta Dora, a atriz de 31 anos de idade conta como tudo aconteceu: "Cortei-me num pé, fez uma poça de sangue e desmaiei."
A atriz, que podemos ver atualmente na novela 'A Serra', na SIC, estava no Algarve, numa residência artística de um grupo chamado Vestiário, quando se magoou. "Foi de manhã, não tinha tomado o pequeno-almoço e estava descalça a fazer exercício físico quando um copo de vidro grosso caiu de um parapeito e se partiu em cima do meu pé", adianta, explicando o drama que viveu nos minutos seguintes: "Os vidros cortaram-me o peito do pé, que é uma zona muito sensível, e de repente olho, vejo uma poça de sangue e desmaiei. Acabei por levar pontos. É incomodativo e não pude fazer mais praia no Algarve."
Praia trocada pela Alemanha
Cheia de trabalho, não vai sobrar muito tempo para a atriz gozar férias. E o destino escolhido não envolve praia. "Vou para Berlim. Vou passear. Vou ter com amigos que já não vejo há algum tempo", revela, detalhando a lista de trabalhos e explicando por que a SIC não a chama: "Estou com esta série. Fiz dobragens para o filme 'Os Croods'. Fiz a peça 'Ruben'a, de Gil Vicente, em audio-play. Vou fazer uma co-produção espanhola para a RTP e, em novembro, estarei no Trindade. Novelas, para já, não há propostas. O contacto com a SIC existe, mas não me fazem convites, porque sabem que a agenda está superpreenchida."
Toda a história na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.