
Filipa de Castro entrou no bate-boca de João Paulo Sousa e Sofia Sousa pelas declarações do passado do apresentador, no 'Curto Circuito', em que fazia uma suposta piada com a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' e a sua filha bebé.
"Eu acho que o João Paulo Sousa não esteve bem", começou a dizer Filipa de Castro esta segunda-feira, 10, no 'Manhã CM'.
"Ele ainda disse que a cada dez anos vamos relembrar este assunto. Ele agora é pai, e acho que devia era estar caladinho em relação a isto porque ele pecou", continuou.
"Tanto ele como a Maria Botelho Moniz [pecaram] e eu confesso que estou estupefacta com aquilo que eles conseguiram dizer. Se fosse comigo, pois eles tinham levado mesmo com um processo, porque aquilo não se diz", declarou.
Em causa está o programa em que Maria Botelho Moniz disse que "se é para a filha aprender a nobre profissão de alugar o pipi, ao menos que aprenda com a mãe".
Sofia Sousa trouxe à tona a polémica na semana passada, depois de Maria Botelho Moniz ter-se sentido "humilhada" com o texto de opinião do jornalista Alexandre Pais, intitulado 'A imagem é tudo', e em que fala do peso do apresentadora do 'Dois às 10', da TVI.