
Pedro, 41 anos de idade, e Liliana, 37, protagonizaram um casamento de sonho no primeiro episódio da segunda temporada de 'Casados à Primeira Vista', na SIC. A cerimónia aconteceu na praia, num cenário idílico junto ao mar.
O professor de Educação Física e a secretária apaixonaram-se assim que trocaram olhares. "Aquele primeiro olhar parecia que já nos conhecíamos a vida inteira. Foi muito bom", descreveu Liliana, 37 anos de idade, no primeiro episódio da nova temporada de 'Casados à Primeira Vista'.
Tudo corria perfeito não fosse um terrível segredo do passado insistir em atormentar o coração da noiva de Sacavém. "Não sei se consigo", segredou Liliana ao ouvido da amiga Sónia, ainda durante a cerimónia de casamento com Pedro.
Liliana continua a usar um anel na mão direita, uma lembrança desse amor terrível, feito de violência. Um anel que "deve retirar. Tem que ser ela a tirar", dizem as amigas em surdina. "Ele não aguenta isto, não aguenta", vaticinam.
É a própria Liliana quem descreve a relação tóxica que tanto a atormenta ainda: "Quando terminei o meu casamento, deixei-me envolver pela primeira pessoa que me deu dois dedos de conversa (…) Gostei demais, entreguei-me demais, fiz demais por uma pessoa que simplesmente queria o conforto e o bem-estar pessoal."
"A partir do momento em que tu não podes dar a tua opinião e que não podes ter liberdade, sequer, para sair, conversar, falar, tu simplesmente vives num medo constante", revelou a noiva de Sacavém. Uma relação feita de controlo, opressão mas também de "violência psicológica". "De todo o tipo. É alguém que nem sequer cá devia andar", confirma Liliana.