
Filomena Cautela volta a deixar uma mensagem intimista e faz um apelo público.
A apresentadora da RTP está cansada de não ter tido férias até agora... após 4 anos de muito trabalho na televisão pública.
"É uma partilha talvez demasiado íntima mas cá vai. Ontem foi o culminar dos meus últimos 4 anos. Anos duros, demasiadamente loucos para se descrever aqui, mas do que importa, desde Janeiro deste ano que não parei um único dia", começa por dizer.
"Do 5 para a meia noite, à tournée do Limbo, ao Festival da Canção, à edição caseira talvez uma das maiores loucuras, eventos mil, dobragens e campanhas insanas, à verdadeira maratona do Milionário, o I love Portugal foi o sprint final de uma corrida sem pausas. Talvez por isso nunca tenha feito tanta patetice e cometido tantas imprecisões como fiz neste programa", acrescenta.
E remata: "Esta #€&! de pandemia ensinou me que é preciso parar para fazer as coisas. As nossas coisas. Apesar de parecer, a vida não para e o Mundo nunca precisou tanto dos que sabem sentir. E sei que somos muitos. Que saibam os que passam por aqui que leio os vossos comentários e o quão revigorante é perceber que os que fazem questão de deixar sempre uma nota, têm o coração e a cabeça no sítio certo. É a nossa vez de nos organizarmos e com calma pintar o Mundo. Obrigada por estarem desse lado. O I Love Portugal estreia em breve".