
Bernardo Sousa veio de propósito do Brasil para Portugal para participar no Rali do Faial, na Madeira, onde voltou a correr com o seu co-piloto de confiança, Hugo Magalhães. "São estas as nossas cores para o Rali do Faial. É com enorme satisfação, motivação e alegria que voltamos a estar lado a lado para uma prova de ralis ao fim de tanto tempo. Só nos resta trabalhar e aproveitar estes momentos que a vida nos voltou a dar", partilhou o madeirense antes de começar a competição.
Apesar de se mostrar confiante neste regresso às pistas, o vencedor do 'Big Brother Famosos' acabou por ser traído pelo seu próprio carro. Estava apenas a 2.6 segundos de ficar em primeiro lugar, quando teve que tirar a viatura da competição, devido a problemas mecânicos. "Temos aqui umas informações que carece de informação, parece que Bernardo Sousa teve uma saída de estrada nesta qualificativa. Estamos aqui a receber outras informações. Não foi um despiste mas sim uma avaria mecânica", começou por anunciar o locutor.
"Temos aqui umas informações que carece de informação, parece que Bernardo Sousa teve uma saída de estrada nesta qualificativa. Estamos aqui a receber outras informações. Não foi um despiste mas sim uma avaria mecânica", começou por anunciar o locutor.
Momentos depois, as informações foram confirmadas. "Deve-se confirmar o pequeno despiste de Bernardo Sousa. A informação que recebemos é que derivado ao toque que ele deu, danificou alguns componentes da viatura e não pode continuar a marcha", acrescentou. Desiludido, Bernardo partihou um story no seu Instagram onde deu conta aos seus seguidores que foi obrigado a desistir.
Desiludido, Bernardo partihou um story no seu Instagram onde deu conta aos seus seguidores que foi obrigado a desistir.