
Em meados de outubro – dia 20 – Sónia Araújo, 49 anos de idade, usou as redes sociais para anunciar que tinha testado positivo à covid-19 e que se encontrava isolada em casa. "Estou tranquila, estou sem sintomas, está tudo bem", garantiu na altura através de um vídeo. Apesar de não ter tido sintomas da doença, Sónia Araújo deseperou pelo regresso ao trabalho. Foram várias semanas e vários testes com resultados inconclusivos que não a permitiram deixar o isolamento em casa.
Apesar de não ter tido sintomas da doença, Sónia Araújo deseperou pelo regresso ao trabalho. Foram várias semanas e vários testes com resultados inconclusivos que não a permitiram deixar o isolamento em casa.
"Não há meio de chumbar neste teste. Depois de 3 testes continuamos nisto, razão pela qual ainda não voltei à vossa companhia diária. Tenho muitas saudades de estar junto da minha equipa e de fazer aquilo que gosto! Com paciência, consciência e resiliência lá chegaremos! Protejam-se a vocês e aos outros", lamentou-se a apresentadora da 'Praça da Alegria' enquanto aguardava em casa.
Uma espera que chega agoar ao fim. "Chegou a notícia por que tanto esperava! Finalmente, o meu teste covid deu negativo!! Ansiosa por voltar à minha rotina de trabalho e à 'Praça da Alegria'. Um agradecimento especial ao Hospital Lusíadas do Porto por todo o acompanhamento quer ao meu estado de saúde, quer ao de toda a família cá em casa!", anunciou Sónia Araújo através das redes sociais ao início da tarde desta segunda-feira.
Uma espera que chega agoar ao fim. "Chegou a notícia por que tanto esperava! Finalmente, o meu teste covid deu negativo!!
Ansiosa por voltar à minha rotina de trabalho e à 'Praça da Alegria'. Um agradecimento especial ao Hospital Lusíadas do Porto por todo o acompanhamento quer ao meu estado de saúde, quer ao de toda a família cá em casa!", anunciou Sónia Araújo através das redes sociais ao início da tarde desta segunda-feira.