
Em meados de outubro – dia 20 – Sónia Araújo, 49 anos de idade, usou as redes sociais para anunciar que tinha testado positivo à covid-19 e que se encontrava isolada em casa. "Estou tranquila, estou sem sintomas, está tudo bem", garantiu na altura através de um vídeo.
Várias semanas e três testes depois, a apresentadora do 'Praça da Alegria', da RTP, desespera por voltar ao trabalho, mas continua a ter resultados inconclusivos que não lhe permitem deixar o isolamento. "Não há meio de chumbar neste teste. Depois de 3 testes continuamos nisto, razão pela qual ainda não voltei à vossa companhia diária. Tenho muitas saudades de estar junto da minha equipa e de fazer aquilo que gosto! Com paciência, consciência e resiliência lá chegaremos! Protejam-se a vocês e aos outros", escreveu no final de domingo.
"Não há meio de chumbar neste teste. Depois de 3 testes continuamos nisto, razão pela qual ainda não voltei à vossa companhia diária. Tenho muitas saudades de estar junto da minha equipa e de fazer aquilo que gosto! Com paciência, consciência e resiliência lá chegaremos! Protejam-se a vocês e aos outros", escreveu no final de domingo.
Durante o isolamento em casa, Sónia Araújo tem enfrentado alguns desafios como o aniversário da filha mais velha, que a 22 de outubro completou 17 anos de idade. "17 anos! As circunstâncias para festejar podem não ser as melhores, mas o dia de nascimento de um filho é sempre a maior benção que se pode ter. O mais importante é que estamos os cinco juntos, ainda que em isolamento, mas bem", escreveu na altura a apresentadora da RTP.
Durante o isolamento em casa, Sónia Araújo tem enfrentado alguns desafios como o aniversário da filha mais velha, que a 22 de outubro completou 17 anos de idade.
"17 anos! As circunstâncias para festejar podem não ser as melhores, mas o dia de nascimento de um filho é sempre a maior benção que se pode ter. O mais importante é que estamos os cinco juntos, ainda que em isolamento, mas bem", escreveu na altura a apresentadora da RTP.