
Há algumas semanas a TVI lançou a polémica ao proibir as estrelas da estação de Queluz de Baixo – os que têm exclusividade – de serem entrevistados por Cristina Ferreira, apresentadora na concorrente SIC.
Entretanto, Fátima Lopes, 50 anos de idade, veio dizer que a ela ninguém a proíbe. A apresentadora das tardes da TVI decidiu "colocar os pontos nos is" em relação à recente polémica de Manuel Luís Goucha, um dos rostos da TVI, ter surgido de microfone da SIC na mão no 'Programa da Cristina', o rival direto do seu 'Você na TV'. O mesmo fez Pedro Teixeira, que tem contrato exclusivo com a TVI. Do outro lado, Cristina Ferreira deixou o desafio: "Ela [Fátima Lopes] diz que iria comunicar que iria [à SIC] se tivesse vontade de ir à 'casa' da Cristina e se houvesse esse convite. Acho que ela tinha que ter essa conversa com a estação."
Do outro lado, Cristina Ferreira deixou o desafio: "Ela [Fátima Lopes] diz que iria comunicar que iria [à SIC] se tivesse vontade de ir à 'casa' da Cristina e se houvesse esse convite. Acho que ela tinha que ter essa conversa com a estação."
Cristina considera que a "guerra" instalada entre as figuras televisivas não faz sentido e que, por ela, já tinha levado os amigos ao seu programa. "Adorava. Por mim já tinham ido lá todos."
"Nós não temos de estar separados porque uns pertencem a um canal e outros a outro. É complicado as estações permitirem que elementos fixos possam ir a outros canais, mas quando isso for ultrapassado será a maior felicidade. Acho que a pouco e pouco vamos conseguindo que as coisas mudem."