
Foi um dos assuntos comentados dentro da casa do 'Big Brother' mas Tanya nunca deu conversa. Agora que foi expulsa, a cantora falou sem qualquer problema da sua vida íntima.
"A minha sexualidade não define quem eu sou. Nunca falei sobre isso, porque nunca me foi perguntado, não tenho nada na testa a confirmar se sou ou não. Se me perguntam: ‘Então e o seu namorado?’ Respondo: ‘Está ótimo!’. Não ia dizer: ‘Afinal tenho uma coisa para contar…’ Não andamos na rua a dizer se somos hetero ou gays. Não tenho nada para assumir ou para não assumir. Sou casada e sou bem casada", explicou a cantora em entrevista no 'Dois às 10'.
"O meu maior sonho era que o meu pai tivesse assistido ao casamento ainda vivo. Morreu a 30 de agosto e entretanto eu casei a 18 [de setembro]. Foi um casamento agridoce. Ele já não assistiu. O meu intuito era que ele tivesse assistido, porque eu sei que ele gostava muito da pessoa em questão", acrescentou a cantora, que soube agora das críticas da ex-colega das Tayti sobre a sua sexualidade.