
A vida de Florbela Queiroz está a ser sacudida por uma verdadeira tempestade de consternação e dor. Depois de mostrar o desagrado com a notícia que dava conta que já tinha perdoado o filho, João, a atriz de 76 anos de idade está "desfeita" com a doença do sobrinho, Sasha, que enfrenta um grave tumor cerebral.
Recorde-se que Florbela Queiroz disse o pior sobre o filho: foi para tribunal dizer que era agredida e que ele, o filho, e a mulher, estavam a fazer tudo para correrem com ela da vivenda de 10 assoalhadas que a atriz tem no concelho de Cascais.
Agora, a atriz partilhou uma publicação que dá conta do difícil momento que a família atravessa, em que é referido que o sobrinho, filho de Carlos Queiroz, foi operado a um grave tumor cerebral.
"Após uma grave é difícil operação cirúrgica executada por dois neurocirurgiões acompanhados por uma larga equipa de suporte deste Royal London Hospital e após 9 horas consecutivas de intervenção, foi-nos transmitido que ainda que difícil, foi-lhe removido mais de 90% do tumor e que se tudo correr bem com a lenta e complexa recuperação, assim como o seu futuro tratamento, o meu filho poderá voltar a ter uma qualidade de vida que todos pensamos que poderia ter acabado tragicamente em somente duas semanas", descreveu o pai do jovem.
Devastada com a situação do sobrinho, Florbela Queiroz utilizou as redes sociais para pedir que o pensamento de todos esteja com Sasha: "Estou desfeita, o meu Sacha, nem sei como dizer, por favor rezem, façam correntes de reiki, por favor, ajudem como poderem, ele merece! A família Queiroz está de rastos com o sofrimento do nosso amado Sacha".