
O filho de Florbela Queiroz perdeu a vida aos 44 anos. O homem, que trabalhava na SIC como editor de imagem, foi encontrado morto em casa na passada segunda-feira, 9 de maio. Foi Marília Barros, a mulher com quem estava casado, que o terá encontrado já cadáver.
Ainda não são conhecidas as causas da morte e, segundo avança o 'Correio da Manhã', só a autópsia poderá esclarecer o que provocou este desfecho tão dramático para o editor de imagem. Ainda assim, fontes próximas da família avançam à referida publicação que Manuel João Matias poderá ter sofrido um ataque cardíaco.
A atriz está inconsolável com esta perda inesperada e prematura, logo agora que estaria novamente mais próxima do filho e após terem ultrapassado os tempos mais conturbados. Depois de ter pedido respeito pela sua dor, Florbela Queiroz regressou às redes sociais para dizer que vai manter-se em palco: "Meus queridos amigos, obrigada por todo o apoio! Uma parte de mim partiu mas a outra parte só sobrevive no único sítio onde sou feliz! No PALCO! Por isso, sábado vou largar parte das minhas mágoas no 'Olha que Duas?. Era o que ELE queria!".