
Diz-se que a verdade sai sempre da boca das crianças e parece que foi isso que aconteceu com Pimpinha Jardim. A comentadora da TVI terá ficado a saber que Francisco Spínola estava a viver um romance com Sara Duarte Freitas - que ela tão bem conhecia - através do seu filho mais novo, Tomás, de cinco anos.
Terá sido o menino, na sua inocência de criança, que acabou por revelar toda a verdade à mãe. Pelo menos foi isso que contou Rita Casaubon, a amiga de Francisco Spínola que deu uma polémica entrevista em que revela vários factos sobre o triângulo amoroso que tanto tem dado que falar.
"Ela foi buscar os miúdos lá a casa dele depois de vir da neve, ela perguntou como tinha sido o fim de semana e o que fizeram, e o pequenino disse que tinha ido à praia e contou-lhe. Antes não houve um telefonema, nada. Quando ela soube foi para casa da prima Sofia, com a Isaurinha. Ela esteve a chorar e a questionar. A última pessoa que estavam à espera era que fosse a Sara. Fica-se sempre na dúvida quando trabalharam tantos anos juntos…", confidenciou esta amiga do empresário assumindo que Pimpinha Jardim soube de tudo pelo menino.
Entretanto, ontem, segunda-feira, 2 de junho, a filha de Cinha Jardim esteve no 'Dois às 10', da TVI para celebrar diante das câmaras mais um aniversário. Em conversa com Cristina Ferreira, acabou por falar de toda esta polémica dizendo que só quer "que tudo acabe" e que se têm dito muitas "mentiras".
Pimpinha Jardim aproveitou para dizer que os filhos estão a ter alguma dificuldade em gerir esta fase mais delicada da vida da família, sobretudo o pequeno Tomás. "É o que percebe menos mas é também a quem lhe faz mais confusão. De um dia para o outro a realidade dele mudou, e não consegue perceber. Faz muitas perguntas e quer que as coisas voltem à maneira antiga. E isso não vai acontecer, portanto explicar-lhe isso não é fácil", assumiu.