
O que se viu no passado domingo através do pequeno ecrã foi uma festa cheia de glamour que assinalou os 30 anos da TVI. Contudo, nos bastidores as coisas parecem que não correram assim tão bem. Isto depreende-se das críticas que alguns ex-concorrentes dos reality shows fizeram nas redes sociais.
Sónia de Jesus e Joana Diniz, duas caras bem conhecidas dos formatos mais polémicos da estação, não se coibiram em deixar comentários menos favoráveis à organização do evento. A vendedora ambulante de Vila Nova de Gaia escreveu: "Deixei as minhas crianças, lá no Porto, a pensar que ia ser uma festa, que me ia divertir, que ia ser uma festa gira, e não! Saio daqui com fome, com sede, agoniada. Foi uma seca tremenda". Joana Diniz também mostrou o prato que lhe foi servido: "batata-palha com alho-francês, natas e nada de sal".
Joana Albuquerque, por sua vez, saiu a meio da gala para poder ir comer a uma conhecida cadeia de 'fast food'. Já Cristiana Jesus e o marido, Cláudio Alegre, também recorreram a um serviço de entrega de comida para poderem matar a fome: "Um segundo jantar".