'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
bronca

Destratada pela TVI, Lili Caneças esteve para abandonar gala ainda antes do início

Quem testemunhou a situação revela que Lili Caneças ficou "muito irritada" com o episódio. Cristina Ferreira já reagiu.
21 de fevereiro de 2023 às 15:02
Lili Caneças
Lili Caneças

Foram muitas as broncas que aconteceram na gala dos 30 anos da TVI. Antes, durante e mesmo depois não faltam notícias que relatam autênticas barracadas no que deveria ser um evento de gala entre os principais rostos da televisão portuguesa.

Agora ficou a saber-se que Lili Caneças, a maior socielite portuguesa, colaboradora da TVI desde 2005, esteve mesmo para abandonar a festa ainda antes dela começar, desagrada com o tratamento que o canal de Queluz de Baixo lhe deu.

Quem fez esta inconfidência foi o comentador Flávio Furtado.

"A senhora ficou irritada porque não ficou na fila da frente. Foram lá umas miúdas simpáticas que lhe disseram: o seu lugar não é aqui, é mais lá atrás", revelou o antigo jornalista.

A situação ferveu e mereceu uma explicação da própria Cristina Ferreira. "Ela não sabia que havia lugares marcados", reagiu a apresentadora, desculpando a atitude de Lili, que no entanto no teve outra alternativa senão ficar longe do protagonismo da primeira fila da Aula Magna. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável